quarta-feira, 27 de abril de 2011

Seis meses abençoado

Finalmente a felicidade tomou conta do meu coração
Depois da tempestade estou tendo dias de sol
Não estou apaixonado esta noite
E isso está me fazendo muito bem
Agora estou lembrando realmente o sentido de sorrir
Com o coração intacto eu estou agora
Sem mágoas ou ressentimentos
Apenas sentimentos bons habitam em mim
A nostalgia não me faz mais chorar
Superei todos os momentos ruins
Juntamente com a saudade daqueles momentos bons
Que eu sei que não voltarão...
O que tem me deixado assim é o que há de bom que vem acontecendo
Hoje eu sei muito melhor que ontem...
Sei quem eu quero próximo a mim
E sei também que me distanciei do que poderia me machucar
Tudo na sua hora certa
Com as experiências que me tornaram mais forte
Há quase seis meses...
Seis meses que meu rosto tem sido beijado por Deus
Diariamente minhas forças tem sido renovadas
Seis meses que estou crescendo a cada dia
Seis meses que o vento sussurra promessas lindas em meu ouvido
Há seis meses tenho cortado os espinhos e mantido as flores
E eu ainda estou aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário