domingo, 3 de abril de 2011

Last Night...

É tão bom quando as máscaras caem
E embora tenhas me magoado
Eu estou mais forte que nunca
Eu sei muito bem o que eu quero
E principalmente quem eu sou...
Nada foi resolvido na ultima noite
Você apenas me mostrou o quanto é fraco
Meu querido, não preciso de pessoas assim

Eu vou te tirar do meu pensamento
E esquecer tudo de bom que me dissesse...
Eu vou seguir o meu caminho até o fim
E deixar esse sentimento de lado, dentro de mim
Não me arrependo de nada do que fiz
Até entendo a sua posição
Entendo o suficiente pra dizer...
"É pouco demais para mim"...
Eu sei que mereço muito mais

Na volta para casa
Enquanto lágrimas inundavam meu rosto
Pensando em tudo que havia acontecido
Todas havias me dito...
E com aquela voz gritando dentro de mim:
"Foi o beijo do fim"...
Só saber disso me basta...
Não preciso mais de explicações
Você foi uma página linda da minha vida
Tão linda que é digna de ser queimada
Assim como tudo o que ainda sinto por ti...

Um comentário:

  1. Torcendo pra que isso que ti disse ae em cima tu consiga realizar...deixar de lado isso que nao te serve.

    ResponderExcluir