quinta-feira, 14 de abril de 2011

As voltas do amor...

Quando se é jovem as coisas tem um peso maior...
Quando se deu conta aquele garoto que sempre tinha me olhado de forma inocente, estava se tornando quem potencialmente mais tinha poder de me machucar, estava aos poucos arrebatando meu coração e roubando meus sentimentos...
Foi assim que comecei a me sentir preso, porém não queria fugir de tudo que aquilo podia se tornar, mesmo que me machucasse...-e eu sei o quanto machucou- continuei juntando os fragmentos do meu coração que você fazia questão de despedaçar toda vez que me dizia que eu era muito especial pra você...e eu sei que era, porém não da forma que deveria.
Por causa desse amor eu vi amigos me darem as costas, vi pessoas insignificantes para mim se tornarem grandes amigos e hoje quando olho no espelho não vejo mais um menino, mas sim um homem.
Eu queria conversar sobre isso com você, sobre todo o sentimento que você plantou dentro de mim, depois regou, e agora parece estar arrancando, você nunca pensou que as coisas podem ficar vazias demais aqui dentro?
Sei que fiz tudo o que podia, e o que estava além das forças que eu conhecia, você sugou meus sonhos, tomou horas dos meus desejos, pra depois de tudo se mostrar esse inútil que eu nem conheço...
Tentei reunir tudo o que me lembra você, mas não consegui te entregar, acho aquele pouco que fiz pra simbolizar o que sentia era demais e você não aguentaria...
Por isso eu sigo agora...sem receios, nem dúvidas, nem inseguranças...eu sei o que eu quero, e está na hora de você saber que não está nessa lista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário