segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais um dia normal

Os dias passam cada vez mais devagar
As noites congelam o meu corpo
Mas meu coração já está congelado por ti
Horas perdidas em prantos inúteis
E esse foi apenas mais um dia normal

A pior decepção é quando nos decepcionamos com nós mesmos
Mas a pior dor é ver que quando mais precisamos nos dão as costas
E então...mais um dia normal, tentando sorrir, ignorando constantemente
Deixar tudo de lado não ameniza a dor, só abre mais feridas...

Às vezes eu caio, me levanto e me escondo
Tentando mudar de vida...
Porém uma nova vida não muda o passado
E enquanto o passado estiver vivo o futuro estará morto

Eu não te amo como amava ontem...
O amor, o respeito, a admiração
Tudo se foi esvaindo aos poucos
Escorregando entre meus dedos
E eu não consegui segurar

Mas o pior de tudo é ver o quanto você regride
É ver o quanto me envergonho por quem você se tornou
Me ame, me odeio, faça o que achar melhor
Eu realmente não me importo com seus sentimentos
Já não te ouço mais gritar...

E quando esse outro dia normal acabar
Nós veremos quem nos tornamos
Eu lambendo minhas feridas
E você procurando outro a quem ferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário