sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não me deixe estar equivocado...

Toda vez que a brisa leve toca as folhas das roseiras um amor nasce
Assim como o nosso, inesperado, incomum...não só um amor
Quando o outono derrubou as folhas eu quis chorar
Mas você estava lá tentando me fazer sorrir, mais uma vez
Foi aí que eu entendi o ciclo das coisas
E no inverno você não deixou que meu coração se congelasse
Pois sempre houve um sol de verão por detrás dos teus olhos
E agora não me sinto sozinho pois tenho suas mãos pra envolver as minhas
Sabe, às vezes não me sinto preparado para o teu amor
Me sinto pequeno diante destes sentimentos
Me sinto fraco diante da força que o seu beijo me passa...
Há dias em que não consigo acreditar que o ser que sempre imaginei estaria aqui
Tão irritantemente lindo, com uma voz que sempre me acalma
Alguém que eu sei que só é perfeito para mim por que eu o amo
Já mencionei inúmeras vezes que não imagino como viveria sem ti
Minhas duas etapas foram: antes do amor e com o amor...
Não me faça cair em equívoco, eu senti seu coração bater junto ao meu
Eu senti sua respiração na minha
E quando você não quis me entender, mas me abraçou eu vi que você me ama
Não me deixe estar equivocado...
Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário