quinta-feira, 16 de junho de 2011

15/06/2011

O telefone tocou e sua voz ofegante me disse:
-Não desliga, eu preciso que você me escute pela última vez...
-Fala logo, estou sem tempo para as tuas lamúrias.
-Vou aí na tua casa te buscar agora, tem que ser pessoalmente.
-Ok.

Olho em teus olhos e isso não me diz nada
Cada vez mais vazio, o teu toque não mais me faz arrepiar
Tu tentas reconstruir a imagem que outrora fez questão de destruir
Lembranças são apagadas mas as feridas ainda doem...

Tu tocas o meu rosto enquanto fala comigo
Olhas dentro dos meus olhos e tentas me convencer
Dizes que passar uma borracha no passado basta
Porém quando quebraste meu coração em mil pedaços
E cada parte ensanguentada dele gritava teu nome
Tu não estavas do meu lado

Agora eu estou lambendo minhas feridas
Mas todo o veneno corre em minhas veias da mesma forma
Fotos rasgadas, cartas de amor queimadas, juras de amor não ditas
É tudo que tenho de ti
E agora vendo a sua cara de arrependimento
Me envergonho pelo inútil que tu te tornaste...

Esquecer o passado
Eu jamais me esquecerei do meu príncipe se tornado sapo
E nem de quando meu sonho se tornou um pesadelo
Só quero reconstruir meu mundo de sonhos
E te manter bem longe dos portões das minhas fantasias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário