quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fraco!!

Você me faz perder a linha com tanto "bom senso"
E ainda me diz que sabe o que está fazendo
Um tolo de primeira classe, você é apenas isso
Eu te dei meu coração no dia que nossos lábios se tocaram
Mas a sua incapacidade te cegou,
Impossível para você ver o quanto ele é importante
Jogado ao léu, tanto descaso, para um caso pequeno
Mas não tanto quanto o seu mundo "perfeito"
Continue aí parado enquanto meu mundo gira
É tudo o que você consegue fazer
E sinceramente eu não me importo com você
Baixo, sujo e egoísta, ainda tentando me convencer
Como se por mim já não tivessem passado mil como você
Eu conheço muito bem os teus medos,
Você é muito fraco, nem preciso olhar em teus olhos para dizer
E agora fica aí quieto, sem palavras desarmado
Tentando me culpar por ser apenas mais um desperdício de tempo
Só voltarei a te olhar quando você for metade de mim
Eu posso sorrir e dissimular muito melhor que você
Posso ir de sorrisos a lágrimas em 1 minuto se preciso
Apenas para fazer você tentar se justificar
Como um rato que sempre vai cair na mesma velha armadilha
Mas simplesmente não vale a pena gastar o meu tempo
Não com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário