terça-feira, 14 de junho de 2011

Caindo...

Eu devo acreditar nesse monstro que você tenta me mostrar
Ou devo apenas me lembrar dos olhos do anjo que conheci?
Eu devo levar em conta toda a rispidez das tuas palavras
Ou apenas me lembrar de quando você disse que me amava?

Eu não aguentaria sentir que estou te perdendo
Mas ao mesmo tempo não posso afastar essa dor de mim
Então venha e me diga a verdade que ronda teu coração
Olhe nos meus olhos e me convença de que nada está errado

Diga que eu ainda posso me sentir seguro nos teus braços
E que as minhas mãos ainda vão ser aquecidas pelo teu calor
Não tente fingir que não me ama pois eu não quero acreditar nisso
Me passe com o teu olhar agora, toda a segurança que sempre passastes...

Eu daria meu sangue para curar as feridas do teu corpo
Sem pedir nada em troca, apenas para te ver sorrindo
Eu enxugaria suas lágrimas e as impediria de voltar a cair
Mesmo que isso custasse a minha vida, apenas por que te amo

Então não me diga que isso é uma utopia
Eu sei que não estou louco
Não consigo ler a sua mente
Nem tampouco deixar de ser transparente

É como se eu estivesse em suas mãos
Como uma estátua de vidro
Segurado por um fio de amor
Não me deixe cair, ou então te machucarei
Ao mesmo tempo que me despedaçar...

Não me deixe cair....

Nenhum comentário:

Postar um comentário