domingo, 19 de junho de 2011

Confusão

A noite está tão escura hoje
Que nem posso acreditar que as estrelas existem
Você tem estado tão distante de mim
Que não há como acreditar que já me amou....

Toda vez que tocamos no nome dele
Você grita comigo
Como se eu estivesse errado em estar aqui
Talvez isso realmente seja um erro...

Para quê fugir dos assuntos que eu te proponho?
Você e eu sabemos muito bem, que há algo errado
Para quê fingir que as coisas estão em seus devidos lugares
Enquanto todos vemos a bagunça que está a nossa vida?

Um olhar opaco e vazio é o que eu recebo
Toda vez que me olhas, e isso machuca
Onde está aquele olhar que brilhava enquanto eu cantava?
Talvez eu realmente estivesse errado...

Eu senti um arrepio e me vi acordando do que parecia um sonho
Eu sei...Eu senti a seu toque, a sua obrigação em fingir se importar
Inutilmente tentando crer em tudo outra vez
Mas você ainda diz que as promessas estão em pé

Então apenas me dê uma explicação convincente
Será que você pode, ou dizer que o problema sou eu basta?
É mais cômodo, porém não é digerível para mim agora
Eu nunca confundi as coisas, mas ele te faz acreditar nisso

E então você acha justo continuar gritando
Fugindo como um criança com medo de injeção
Isso tornou esta noite muito mais escura
Mais que o luto das estrelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário