sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cansaço...

Talvez você esteja confundindo todo o cuidado que tenho com você
Talvez você esteja pensando que são ciúmes de uma paixão reprimida
Por que você não sabe que um coração uma vez ferido, nunca se cura
E que por mais que se tente "maquiar" ele nunca voltará a ser o mesmo

Quem sabe seria melhor que a chuva não fizesse essa noite tão triste
Ou quem sabe esse inverno não seria tão frio se o seu coração batesse no mesmo compasso que o meu
Mas no fim de tudo, acho que realmente ninguém sabe...
E eu uso tudo o que tenho pra não te perder mais uma vez...

E mais uma vez me vejo te perdendo aos poucos
Ouvindo a música que te faz lembrar dele
E que me machuca mais que devia
E eu saboreio a dor, como um masoquista

Apenas um infeliz com medo de agir da forma errada
Mas que mesmo assim procura falhas onde elas se ausentam
Entre tantas coisas da minha vida que você não sabe
Coisas que nem eu queria saber, e é por isso que me conheces tão bem

Somente em ser um ser humano que erra
Como uma criança que dá seus primeiros passos
Porém, o que me faz cair é ter caminhado mais que devia
É este o cansaço de minhas pernas fracas
E é esta a dor deste coração quebrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário