sábado, 30 de julho de 2011

E se(...)

E se eu te dissesse que queria voltar atrás?
Se te falasse que eu realmente estava errado
E o quanto eu queria ter te dito há seis meses
Tudo isso que está me sufocando agora...

Se eu te mostrasse como que as coisas poderiam ter sido
E se eu tentasse manipular a sua forma de sentir?
Eu poderia realmente ter aberto meu coração enquanto havia tempo
E agora eu poderia simplesmente aceitar que perdi

E se eu não tivesse te convencido de que não podia ser
Se eu não tivesse querido que você lutasse por nós...
Pedindo incessantemente para que você desistisse
E seu te dissesse o quanto eu estou arrependido por tudo

E se eu apenas fechar os meus olhos
E se eu tentar abri-los lentamente
Se eu quiser acordar desse pesadelo
Se eu quiser apenas voltar no tempo

É eu acho que isso realmente significa um adeus
Eu acho que é hora de limpar essas lágrimas
Eu acho que já nem sei quem sou...
Eu acho que você também não sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário