quarta-feira, 13 de julho de 2011

Me perdoe

Me perdoe por eu ser assim
Por eu simplesmente não conseguir esconder
Nem por um segundo o que passa dentro de mim
Por ser natural desse jeito, ser quem não quero ser

Me absolva por não ser tão indulgente quanto devia
E por apenas ser um humano com mais falhas que ele
Por querer muito mais do que eu poderia
Por querer ocupar no seu coração o lugar dele

Por apenas sentir raiva de não me sentir bom o bastante
Por não conseguir ocultar meus defeitos vergonhosos
Me perdoe por não ter tido força em admitir isso antes
E principalmente por não saber mais como olhar em teus olhos

Me desculpe por querer te convencer de que ele é não é bom
Mesmo que nunca consiga convencer a mim mesmo disso
Me perdoe por querer passar por cima dos teus sentimentos
E por não conseguir respeitar que você fez a escolha certa

Oh, me desculpe por estar aqui com essa expressão
De quem tenta fingir não sofrer por te amar do jeito errado
Eu não me perdoarei por nunca ter ganhado o teu coração
E nem por não ser digno de continuar aqui ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário