sexta-feira, 8 de julho de 2011

Será essa a maldita hora?

Encontrei alguém em que posso confiar
Finalmente sinto-me livre para te amar
Agora tenho suas mão envolvendo as minhas
Talvez eu esteja de uma vez livre da minha cina

Um abraço carinhoso, sinto teu cheiro
Não sei olhar pro teu rosto sem querer um beijo
Será essa a maldita hora em que eu faço confusão?
Não me diga que é um erro te entregar meu coração

Será essa a maldita hora em que eu começo a chorar?
Não, oh não, não me olhe como se eu fosse o único
Eu não quero acreditar em algo que não vá se realizar
Só me entregue um "adeus" quando ele for o último

Me dê uma prova mais concreta que esse olhar relutante
Eu preciso conseguir dormir esta noite sem sentir o seu perfume
Assegure-me que desta vez não te verei novamente distante
Não sei se aguentaria ter o coração partido como de costume

Você não vê como eu estou completamente apaixonado
A luz do meu amor te cega, ou estou enganado?
Eu preciso de algo mais forte que essas palavras bonitas
Eu mereço algo mais verdadeiro que declarações já escritas...

Um comentário:

  1. Final Maravilhoso!!!
    "Eu mereço algo mais verdadeiro que declarações já escritas..." adorei essa frase...

    ResponderExcluir