segunda-feira, 4 de julho de 2011

Não há nada que eu não faria...

Defronte a mais um inverno impiedoso
Quando somente ver o seu sorriso brilhar me acalma
E está noite não há nada que eu não faria
Para apenas saber que nos amamos da forma certa

O meu sorriso disfarça a dor que trago toda vez que lembro
Que talvez todas as nossas chances estejam mortas
Enterradas junto aos meus sonhos de criança
Tão distantes que não consigo mais alcançá-las por mais que tente
E eu tentei...

Você sempre me diz o que eu preciso ouvir
Porém não com a sonoridade que eu precisava
Você continua exaltando seus amores não correspondidos
Enquanto o amor que eu sempre senti continua negligenciado

Oh, como eu queria poder dizer que te amo essa noite
Te dar um beijo eterno, um abraço aquecido
E ficar muito mais que com apenas a lembrança do seu cheiro
Oh, não tem como explicar, mas o que eu sinto vai além de tudo
De todos os percalços que você me entrega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário