terça-feira, 26 de julho de 2011

Mas você jurou que seria eterno...

Quando começou eu era muito importante pra você
Nós nos falávamos todos os dias
Eu merecia abraços calorosos
Beijos intensos
Juntamente a promessas de que seria eterno

Com o tempo te vi se afastando
Foi quando fechei meus olhos e não quis crer
Mas ainda assim você prometeu ser eterno
Mesmo sem abraços ou beijos
E mesmo eu tendo de implorar a sua presença

Ele surgiu e nesse momento eu vi que não cabia mais
Eu me afastei, mas você nem notou
E enxugando minhas lágrimas disse que era coisa da minha cabeça
Eu quis mais que tudo estar errado
Mas quando vi que você não viria aquela noite, vi que não estava

Então agora somos como estranhos
Enquanto eu só queria estar com quem eu pensei que conhecia
Você se mostrou ser só mais um que eu não conheço
E ainda assim jurou que seria eterno
Um eterno engano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário