sábado, 23 de julho de 2011

Eu odeio...

Eu odeio estar aqui e ter que agir como se isso não me magoasse
Eu odeio continuar sofrendo por você não estar aqui quando eu preciso
Eu odeio ter que te abraçar e te sentir relutante
Eu odeio as palavras lindas e da boca pra fora com as quais você me conquistou
Eu odeio lembrar daquele último beijo toda noite antes de dormir
Eu odeio quando tudo o que eu olho tem um pedaço seu faltando
Eu odeio continuar ouvindo aquela música velha que me lembra você
Eu odeio sentir o teu cheiro mesmo quando estás longe de mim
Eu odeio ver você me dando força para buscar outros amores
Eu odeio, por que você e eu sabemos quem eu quero
Eu realmente odeio todas as chances que você dá a quem não merece
Eu odeio quando você age como se fôssemos apenas bons amigos
Eu odeio não conseguir te arrancar de dentro do meu coração
Eu odeio todos esses infecundos desejos te sentir sua pele na minha
E principalmente eu me odeio, por que você ainda existe em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário