terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ainda dói

Tenho algo muito sério a dizer
Eu já desejei profundamente morrer
Por ver o quanto sou insignificante
Perceber que meu amor não é o bastante

Hoje eu gritei com todas minhas forças
E vi que é impossível que me ouças
Para ti sou apenas mais um garoto
Servindo de apoio pra acariciares os outros

Simplesmente fui abandonado aqui sem nada
Me roubaste tudo de bom que havia em mim
Agora sou como aquelas folhas amontoadas
Restos de  mais um longo outono que teve fim

Eu acreditaria em todas as suas mentiras
Aceitaria novamente as suas traições
Só para ter parte de você próximo a mim
Para que cultivasses um pouco de amor aqui

Se fechar meus olhos posso sentir teu cheiro
Tua voz sussurrando lentamente que me amas
Eu abdicaria de qualquer coisa para mais um beijo
Daria minha alma, para ser libertado dessas chamas
Para não ter mais que suportar essas dor tão intensa
A dor dessa lenta queimadura que nunca cessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário