quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Finja que me ama

Mais uma noite vem me amedrontar...
Depois de mais um dia que passo assim...
Não consigo crer que você não vai voltar...
Não aceitarei, pois não acabou pra mim...

Mais uma semana que se vai...
E aos poucos meu sorriso volta a brilhar
Tentando esconder aquela lágrima que cai
Faz quase um mês e eu não paro de lembrar
Doeu demais pra eu simplesmente esquecer
E eu sei que essa dor só tende a crescer...

Os dias, as horas, os meses...
E todos aquele momentos...
Parece castigo dos deuses...
Acho que fizeram parar o tempo

Eu quero ver seu rosto mais uma vez...
Eu preciso sentir seus lábios nos meus
Me diga que se arrepende do que fez
Minta que meu lugar é nos braços teus

Eu oro pra que seja mais um pesadelo
Difícil aceitar que tudo não foi nada
Nunca quis pensar como seria perdê-lo
Não sabia que o eterno sempre acaba

Então se vire o olhe dentro de mim
Me diga que todos estavam errados
Cumpra a promessa de que não teria fim
Prove a eles que eu nunca estive enganado

Por favor me diga que vai voltar
Se não conseguir, apenas finja me amar
Pra mim isso já é o bastante...
O mais próximo do que foi antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário