segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nightmare

Você sabe como é se sentir diferente de todos?
Sabe como é viver num mundo que não te contém?
Já quis fugir, pra um lugar que não conhece?
Ou ser alguém diferente do que é?

Sinto meu mundo cada vez mais vazio
É como se tudo estivesse tão distante
Parece que nada será o suficiente
Nada tapa esse buraco no meu peito

E por mais que eu finja que isso vai passar
As feridas nunca cicatrizam
Não há como estancar o sangue
E quando eu acordo é como se o pesadelo começasse

Mais um dia me consome a cada segundo
E a cada noite que passa me sinto caindo
Perdi o chão, sem base, sem estrutura
Sei que não me resta mais nada

Essa dor que me mata
É a mesma que me mantém vivo
Ela é a única lembrança que você me deixou
Agora é tudo o que tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário