sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tem sido o verão mais seco e vazio
Desde que você se foi é como se tudo tivesse sido levado
Onde está seu sorriso que sempre me aqueceu no frio?
Onde estão aquelas promessas de que sempre estaria ao meu lado?
 
Você tomou sua decisão...
Seguiu o que achava correto...
Eu segui meu coração...
E vi que nada era concreto...

O tempo passou tão devagar depois disso
É como se tudo estivesse congelado
Eu só disse que não queria mais ser submisso
Nunca quis te tirar do meu lado...

Eu sei que você vai se arrepender
E que vai pedir que eu te perdoe
Porém não há mais nada a fazer
Não vou admitir que mais uma vez me magoe...

Mesmo que a saudade esteja doendo
Eu não sei se ainda consigo confiar
Alguém que não se importou e me deixou sofrendo
Sem pensar na consequencias que ia causar...

Sim, eu ainda te amo minha amiga...
Me dói demais saber que o fim foi dessa forma...
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário