sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Medos da noite

Chega mais uma noite...
O sol da lugar a lua...
Oro pra que você volte...
Minha lucidez da lugar a loucura...

Não posso aguentar mais uma noite assim
É difícil conviver com esse mesmo sentimento
Mais difícil é ver que você sente pena de mim
Essa é a real causa de todo esse sofrimento

Só te peço que não me abandone
Cultive um pouco de amor em mim
Pois a solidão que grita seu nome
É a dor que me massacra assim

Me levanto e tento respirar, sozinho agora,
E mais uma vez é como se o dia voasse
O crepúsculo chega na sua determinada hora
E é como se a ausência de luz que me sufocasse

Me diga que isso pode ter cura
Me dê o antídoto pro seu veneno
Faça uma só a minha vida e a sua
Já que desde que te perdi estou morrendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário