terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu não entendo...Há tanto dentro das pessoas...
Porém há tão pouco que elas demonstram...
Parece ser mais fácil fingir que ser verdadeiro
Não deveria ser ao contrário...

Eu não entendo...As concepções de certo e errado
Não entendo a necessidade que as pessoas tem de parecerem perfeitas
Se a perfeição foi inventada, como saber o que é perfeito
Me nego a entender o porque de seguir um estereótipo

Não sei em que acreditar...Na verdade provada ou na ensinada
Não quero que a minha ótica seja direcionada
E muito menos que a sociedade me corrompa
Não posso admitir que está tudo certo, porém não posso dizer que tudo está errado

Quero sentir que estou vivo
Quero poder mostrar quem sou
Não quero me olhar no espelho...
Se não for pra me ver refletido...
Nunca conseguiria expressar uma opinião...
Que não viesse da verdade que eu trago...

Nenhum comentário:

Postar um comentário