domingo, 14 de novembro de 2010

Desilusão

O jogo virou...mas não da maneira certa...
Eu sinto como se houvessem dois dentro de mim...
Preciso resolver isso, minhas personalidades me confundem
Cada vez mais...Cada vez mais...

Quando estou com você, é como se nada pudesse nos destruir
Porém, quando estamos separados é como se nada pudesse nos unir
E isso me mata por dentro...Eu não admito o fato de te ferir...
Quando enxergo o seu arrebol, eu sei bem qual foi o crime...
E acima de tudo quem é o culpado...

Espero que possas perdoar minha negligência...
Eu sei que prometi não brincar com seus sentimentos...
E eu nunca quis te ferir, tudo saiu do controle...
Eu saí do controle...

Queria conseguir demonstrar alguma reciprocidade...
Mas infelizmente, não posso mentir que te amo...
Não quero te iludir...Eu não sou o cara certo...
Este momento não é o nosso...

Agora eu peço que você enxugue esses olhos...
Erga a cabeça e se vá de uma vez...
Eu juro que não vou mais ficar no seu caminho...
Mas só peço que não permita mais que te machuquem...

Não permita que te magoem da forma que eu fiz...
Não deixe que roubem o seu sorriso
Nem que te desprezem...Você não merece isso..
Todos temos o direito a felicidade...
E eu só te peço (agora)...Siga seu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário