terça-feira, 23 de novembro de 2010

Difícil pra mim

Como eu queria poder confiar em ti
Queria acima de tudo esquecer o que passou
Mas as feridas ainda doem demais em mim
Não há mais como fingir que nada mudou

Como eu queria que nada tivesse acontecido
Queria com todo o meu sangue olhar dentro de ti
Poder dizer que perdôo teu equívoco admitido
Ver novamente aqueles olhos de quem não sabe mentir

E como eu desejo poder voltar e fazer diferente
Pois para mim é inviável construir um futuro novo
Será que dizes a verdade quando fala que se arrepende?
Como eu poderia confiar em você de novo?

Entre todas essas lágrimas eu aprendi a te amar
Amar o bastante para deixá-lo ir para sempre
Sei que minhas feridas não podem cicatrizar
Pois o amor está vivo na minha mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário