domingo, 21 de novembro de 2010

Indecisão

Não há dor que o seu olhar não sane
Não há tristeza que sua voz não expulse
É como se só te olhar me bastasse
É como se teu cheiro me viciasse

Eu tenho medo do que está sucedendo
Prometi a mim mesmo não deixar me machucarem
E essa dúvida está me enlouquecendo
Oro para os deuses me ajudarem

Perto de você me sinto inquebrável
Mas quando estamos separados...
Tudo parece tão instável
Quero a cura para o meu coração quebrado

Te olhar torna tudo tão irrelevante
Teus erros, tuas falhas, aquelas mentiras
Teu abraço me é tão aconchegante
Sempre sonhei que um dia tu virias

Mas eu tenho muito medo de ser machucado
Como você já fez, e me deixou no chão
Sim, eu realmente queria esquecer o passado
Quero poder acreditar que sempre vais segurar-me pela mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário